quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TPM

Tô "puta", mesmo! (rs... snif, snif... grrr... hahaha...)

Essa foi uma das definições que encontrei depois de "googar" a sigla associada a palavra "piada". "Googuei" novamente associando a palavra "sintomas" e encontrei uma entrevista feita pelo Dr. Drauzio Varella a uma ginecologista. Veja um trecho e meus comentários em vermelho:

(1)"Dr. DrauzioQuando aparecem e quais são os sintomas da tensão pré-menstrual?
Dra. Mara Diegoli – A tensão pré-menstrual é caracterizada por sintomas psíquicos (irritabilidade, nervosismo, ansiedade, depressão) (como assim, tá me chamando de doida???) e por sintomas físicos (dor na mama, dor de cabeça, inchaço) (agora tá me chamando de peituda, cabeçuda e gorda???). Esses sintomas podem aparecer desde 15 dias até um dia antes do início da menstruação.
(puta que pariu!!!)"

Achei tantas definições, piadas, imagens, símbolos... Mas nenhuma que me convencesse que essa m... de período é natural da natureza feminina. (natural da natureza? grrr... Ah... Escrevo do jeito que eu quiser!!!) Vou colocar um que achei engraçado, aliás... Engraçado porque? Não tem a menor graça!!! Ah... Vá te catar!!!

(2)"Quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada?

Depende do tipo de pessoa:


Gays?
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa!Maravilhos a! Divina!Tuuudoo!

Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra Prepara os drinques.

Loiras?
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Bêbados?
Um , só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Machões?
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Mulher com TPM?
Só ela! Sozinha!!

Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada!

São um bando de IMPRESTÁVEIS!!!

Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da dispensa!


E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas
novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIII..."

Enfim, na minha opinião... Aaaahhh, não tô mais afim de expor minha opinião! Quer saber? Vou dormir pra ver se essa p... de período passa mais rápido!

Fui!

grrrr...
.......................................................................................................................................................................
(1) http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/colicasm2.asp
(2) http://somentebobagem.blogspot.com/2008/12/quantas-pessoas-so-necessrias-para.html

sábado, 5 de setembro de 2009

A escolha do vestido

Bom, como já adiantei no post anterior, a preparação para o grande evento foi intensa. Um dos episódios mais "dramáticos-indecisos" foi a escolha do vestido.

Vasculhei vááários sites de vestidos procurando algo diferente, vááárias lojas, fui na "Zépa", mas no final fui "bater na porta" da mesma loja que sempre me socorre nessas horas tão, tão difíceis!

É lógico que o preço pago é sempre muuuuito maior que o planejado, mas vale pelo bom atendimento da vendedora que já sabe o meu nome e o do "Júúú"! rs...

Experimentei um vermelho liiindo que iluminou minha (pálida) pele. Ficou deslumbrante! Só não levei porque o Jú me lembrou que já tenho um vermelho. Veio, então, "o grafite", mesmo modelo, mas contrário do vermelho, esse "me apagou". Foi quando pedi para experimentar aquele de "perua"! Um verdadeiro "safári": onça, tigre, zebra, girafa... Liiiindoooo!!!

Carérrrrrrimoooo!!! (um mero detalhe quando vocês se olha no espelho e pensa: as "outras" vão "morrer" de inveja!) ahahaha...

Não adianta, gente. Por mais desencanada que sejamos nesse assunto de "moda-perua", quando se trata de "aparecer, destacar", esquecemos valores morais e monetários. rs...

Enfim, meu vestido era uma verdadeira "fauna". Liiindo!

hahahaha...

(continua...)