segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amar ao próximo, seja ele quem for!


Pessoal, quem me conhece sabe que AMOOOO animais! Mas na semana passada li na Revista da Folha (19/07/09, Ano 17 # 875) uma matéria que me fez refletir bastante sobre o "amor ao próximo"!
Se quiserem ler a matéria, ela está replicada neste site: http://cachorroparaguaio.com/?p=1582 (a não ser que você seja assinante do Uol e tenha senha para acessar a matéria original! Aliás, acho um absurdo nos tempos de hoje ter quem exija pagamento por informação! Mas deixemos essa discussão para outro post!).
No final postei um comentáriozinho que também replico aqui:
"Gostaria de registrar uma coisinha: ADORO animais! Me sensibilizo por todos eles, abandonados ou não. Mas, vamos ser mais realistas? O que adianta os vizinhos da tal praça “cuidarem tão bem” do cãozinho dando lhe ração, roupinhas e abrigo quando quem “realmente cuida” do bicho não tem um teto, um quartinho quentinho para dormir???
Hei, humanos, vamos ajudar também seus semelhantes?"
Enfim... Vamos refletir?
Beijos!
;)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Happy happy hour!

Gente, gente... Tenho que contar!
Acabo de chegar de uma happy hour com meus "colegas de classe" da hidro. Foi suuuper divertido! Tomamos chopp, comemos pizzas, esfihas e no final ainda ganhamos desconto por ter mais de 10 pessoas na "thurma"!
Com as meninas a conversa variou da prática de yoga à eleição do "melhor" professor da academia. Já com os meninos o papo foi mais nostálgico, conversamos sobre o glamour do centro de São Paulo de décadas atrás e que não existe mais. Muitas risadas!!!
Dão de dez a zero em muitos jovenzinhos por aí!
Que animação! Quanta vida!!!
ADOREI!!!
Beijos!
;)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chá de panela – Danilo e Valéria vão casar!


Pra ser bem sincera não gosto muito dessas "manifestações", mas essa foi especialmente divertida pelo reencontro com os primos e primas que deram uma pequena amostra de como será a festa do casamento!!! rs...

Cheia de comes e, principalmente, bebes com a temática “julina” a festa foi farta! Não faltou vinho quente e quentão para aquecer os convidados “friorentos”, nem cerveja para os mais “calorosos”. Tinha cuscuz, curau, bolo de fubá, milho, pipoca, cachorro quente e até os tradicionais pés de moleque e paçoquinhas que fizeram a alegria de muitos marmanjos.

A festa realmente começou quando “os noivos” começaram a abrir os presentes. Tinha de tudo, de balde, a pano de prato, vassoura (pra varrer ou pra voar? rs...), forma de bolo, galheteiro, escadinha (pra trepar! rs...), etc. Ganharam de tudo um pouco! Mas o melhor presente foi no final. Quando o Ricardo e o Will presentearam os noivos e convidados, que resistiram até o final da festa, com uma “espetacular” performance “à la” despedida de solteiro. Dançaram “sensualmente” para os noivos ao som de You Can Leave Your Hat On do Joe Cocker. Essa foi impagável!!! rs...

Imagina como será a festa do casamento? Temos que pedir pro DJ preparar uma sequencia especial de todas as “pérolas” do cancioneiro “sensual” mundial.

Ahahaha...