quarta-feira, 29 de abril de 2009

A quem possa interessar!

Não estou em casa desempregada porque quero, gente!

Desde que fui "despejada" do meu trabalho não teve um dia útil em que não sentei em frente à tela do meu computador à procura de novas oportunidades. Ééé... Tudo on line! Aliás, ainda tem gente que acha que eu deveria sair pra rua com uma pastinha debaixo do braço distribuindo currículo como se fosse "santinho", de agência em agência (de emprego). Tento explicar que pra um certo "nível" de experiência não se faz mais isso, que tudo é "on line", mesmo! Aí acham que estou me gabando, que sou "metida"! Sei lá!!!

Sei que cansa!!!

Quando explico a situação a alguém sempre introduzo um breve relato de minhas experiências profissionais e ao final ofereço meu currículo detalhado via e-mail. "A propaganda é a alma do negócio!" rs...

É isso, gente! Não tá fácil pra ninguém! Se souberem de alguma oportunidade (rs...) avisem-me que envio meu currículo!

Beijos!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quase enlouqueci!

Como somos dependentes do computador! Puuuts!

Entrou um vírus na minha máquina que bloqueava todas as páginas da internet que eu mais acessava, Hotmail, Google, sites de empregos, o site do banco. Quase tive um troço!

Pegamos (eu e Joca) a "torre" e a levamos a uma assistência técnica de "boa aparência" perto de casa. Depois de duas horas fomos informados de que a placa-mãe "já era", tinha que trocar e fazer um upgrade pela módica quantia de 430 "paus"!!! Imagiiiiina!!! Um vírus "fdp" tinha causado todo esse prejuízo!!! Nããããooo, levamos a "torre infectada" para outra assistência dentro de um shopping. Ai, ai, ai, lá vai grana! Pois não é que resolveram tudo, sem trocar a placa, sem upgrade... Só formatando, reisntalando, um clique aqui, outro ali! Pronto!

Foram dois dias de agonia sem a máquina, sem olhar pra cara do mundo, sem me comunicar com o mundo!!!

aaaarrrggghhh...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Xi... O xixi no potinho!

Hoje fui fazer exames laboratoriais. Só um "check"! Fui "morrendo de fome", pensando que logo depois da agulhada tomaria um cafézinho gostoso no laboratório (que pobreza!).

Depois do repouso de 30 minutos (necessários para avaliar um hormônio aí!) e tirados os 2 litros de sangue, saltei da maca e fui feliz tomar meu "breakfast". Pois não é que no meio lembrei que tinha esquecido (é engraçado falar "lembrei que tinha esquecido, né?!) de fazer o xixi no potinho?! hehehe...

Voltei lá, "colhi", claro que me atrapalhando toda, entreguei o material amarelo-ouro para a enfermeira e voltei pro meu merecido café da manhã. ahahaha...

Coisas de Betinha...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ah, ah, são coisas da vidaaa...

Já faz uns dias que resolvi procurar outro endocrinologista. O anterior não me dava mais atenção, só eu o procurava, então decidi "terminar" nossa relação. Foi melhor assim!

Pois bem, entrei no site do convênio e busquei na lista de "endócrinos" um que fosse mais próximo de casa. Achei, então, um nome de clínica no mínimo "auspicioso": harmonia! Liguei, marquei e fui. Cheguei lá e fiquei bem impressionada com o interior do lugar, clean, chique... Me dei bem! Preenchi a ficha e aguardei sentadinha naquela sala enorme com revistas de iates, moda, alta costura...

"Sra. Elizabeth, pode subir." - anunciou a mocinha da recepção. - "A porta no topo da escada".
Subi, abri e (puff!) "re"conheci minha nova endocrinologista: Dra. Luciana Tupy.

Foi uma grata surpresa! Conversamos bastante, minha pressão foi aferida (normal!), meu coração foi ouvido (com o estetoscópio!), meu peso e altura conferidos (pesada e pequena!). Nenhuma novidade, tudo normal!

"Re"iniciamos ali uma relação agora de paciente e "doutora". Penso que será doradoura e de sucesso.

Aí vem o final do refrão da música da Rita:

"Ah, ah, e a gente se olha e não sabe se vai ou se ficaaaa..."